sexta-feira, 22 de junho de 2012

leite alfaré



Pois é trocaram o leite do Cauan ..do neocate ele foi para o alfaré..não tenho muita informação sobre ele,mas parece que o governo aprovou e no lugar do neocate só ele,a médica me informou que o gosto era o mesmo do neocate e que seria bom tentarmos pois ele precisa acostumar com outras formulas,além disso ele é para alérgicos só que não tão igual ao neocate como eles falam comida de preguiçoso (fácil digestão),mas ele não se deu com o alfaré,o gosto é horrível bem pior que o neocate que já é horrível demais,esse é totalmente amargo com um cheiro forte e nada tira o gosto,bati com frutas a médica pediu que colocasse essência de baunilha mas nada mesmo ele repunava,chorava e não queria mesmo,ai a noite ele tomou 20 ml e acordou com uma diarreia daquelas,o jeito foi retornar para o neocate,vai usar até um ano e ai vamos usar outro tipo.fiquei sabendo pela nutricionista que esse alfaré tem dado muita reação,além do gosto de difícil aceitação,gente é horrível demais nunca provei algo tão ruim e amargo,fiquei com dó dele em ter que tomar isso,espero que o próximo seja melhor.bjs!

2 comentários:

Nathacha disse...

Vi seu comentário no blog de uma amiga e fiquei muito feliz, o seu relato me encheu de relatos e força que tudo pode dar certo para nós! Um grande Bjo, muita saúde para sua família!

nanda disse...

que bom nathacha...espero que vc consiga alcançar os seus desejos..não desista nunca pois com fé e determinação todas somos capazes...gostei muito da sua visita,volte sempre que quiser.