sexta-feira, 9 de julho de 2010

para as tentantes

para as tentantes encontrei algumas dicas que achei interessante e pretendo segui-la assim que puder!!!!







Saúde da Mulher ou Elixir de Agoniada: fitoterápico natural, é um regulador hormonal, sem contra-indicações, compra-se em qualquer fármacia. Indicado para regular o ciclo, cólicas menstruais, disfunções hormonais, etc. A posologia (forma de tomar) depende da finalidade, qndo se está tentando engravidar o melhor é tomar do 1o ao 7o dia do ciclo, 2x ao dia 30ml, está tudo descrito no vidro. O indicado é tomar pelo menos 3 ciclos seguidos pra ter um melhor efeito. Eu tomei pra regular o ciclo e me ajudou bastante;










- Água Inglesa: A água inglesa é um fitoterápico natural, é indicado pra desintoxicar o organismo, principalmente pra quem usou muitos anos de AC ou muitos ciclos de indutor, pra quem sofreu algum aborto, tem endometriose ou alguma infecção uterina. Ajuda na cicatrização interna e posteriormente na amamentação, encontra-se em qualquer fármacia. Antigamente era indicado pelos próprios médicos para ajuda na recuperação do parto e na amamentação, diziam que aumentava o leite.

Toma-se no início do ciclo, até o 4o dia pode iniciar, 3x ao dia, após as refeições, uma garrafinha. Mas não deve ser tomado junto com outra medicação a base de hormônios, como indutor ou AC e nem junto com o saúde da mulher. Se for tomar com a finalidade de limpar o organismo 1 ciclo é suficiente, se for para cicatrização interna aí é indicado mais ciclos. Também não deve ser tomada por quem tem problemas digestivos, úlcera ou prolactina alta.




>> Segredinhos: a bula indica tomar antes das refeições, mas assim a água inglesa aumenta muito o apetite, podendo fazer com que vc engorde, então minha sugestão é tomar após as refeições. Você pode misturar a água inglesa em meio copo de água pra tomar, assim o gosto não fica tão desagradável.

É importante observar que nenhum deles é remédio para engravidar e sim medicamentos que podem ajudar a resolver alguns distúrbios, que geralmente dificultam uma gravidez.

Outro detalhe importante, é que cada um tem sua finalidade específica e mesmo sendo remédios naturais não devem ser tomados em exagero, na gestação e nem misturados.

Se precisar usar os dois, 1o faça um ciclo de água inglesa, para limpar o organismo de hormônios artificiais, e no ciclo seguinte comece o saúde da mulher, para regular os hormônios.

4 comentários:

Aline Camargo disse...

amiga amei seu blog!
aqui to tomando água inglesa, mas tenho problema de prolactina alta,já fiz ciclos de anti pois tenho sop e a médica falou que talvez o anti controle a prolactina, mas agora não sei como está!
se eu soubesse disso antes tinha comprado o Saúde da Mulher ao invés da AI.

Aline Camargo disse...

tbm estou na busca da realização desse sonho, meu esposo e eu estamos loucos pra ter nosso 1º baby!
Espero que neste ano Deus nos abençoe!

Anônimo disse...

olá,já estou tentando engravidar a 8 anos,a um ano atraz fiz todos os exames inclusive a sanpincografia e estava tudo ok,meus esposo fez o exame tambem e descobrimos que estava com varicocele,ele operou e depois de 4 meses repetiu o espermograma e a quantidede normalizou mais até hoje não engravidei.comecei a tomar saude da mulher´porque uma amiga minha me indicou ela estava tentando a um ano e sua sogra deu pra ela tomar no outro mes ela engravidou sua filha já tem um ano.Espero que aconteça o mesmo comigo,se acontecer vou ser a mulher mais feliz e realizada desse mundo e vou indicar para todas que deseja realizar esse sonho.Bjss

nanda disse...

óla querida ,.. não sei seu nome!
olha espero que tudo se resolva por ai com vcs,ainda bem que a cirurgia do seu esposo deu certo e tudo ficou bem!tome sim saúde da mulher e alterne com água inglesa se quiser..eu tomei água inglesa e um mês depois engravidei..espero que vc consiga sim..tome direitinho que é muito bom...depois volte para me contar o resultado tá?!
bjs e boa sorte ai nas tentativas,vou estar aqui pedindo Deus por vcs.